Agência do Trabalhador de Londrina oferece 62 vagas de emprego

10/02/2020
Do total de vagas disponíveis, 17 são para pessoas com alguma deficiência ou reabilitados.

A Agência do Trabalhador de Londrina, no norte do Paraná, está com 62 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (10). Deste total, 17 são destinadas para pessoas com deficiência ou reabilitados.

Há oportunidades de empregos para todos os níveis de escolaridade, inclusive para pessoas com nível fundamental incompleto.

CONFIRA AS VAGAS

Entre as oportunidades há vagas, por exemplo, para assistente de vendas, borracheiro, chapista de lanchonete, costureira, eletricista, instalador de alarme, marceneiro, mecânico, operador de máquina, pintor industrial, serralheiro, vendedor, zelador e torneiro mecânico.

Quanto as vagas destinadas às pessoas com deficiência, há nove oportunidades para enfermeiros com pós-graduação. Também há vagas para auxiliar de limpeza, operador de caixa, porteiro, farmacêutico, técnico de apoio ao usuário de informática.

A Agência do Trabalhador em Londrina fica na Rua Pernambuco, 162. As senhas para quem deseja se candidatar a uma das vagas disponíveis são liberadas diariamente das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O atendimento vai até as 17h.

Fonte:G1.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)