CONFIRA O VÍDEO: briga entre policiais militares e boiadeiros na BR-158, PR.

11/02/2021

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma briga entre policiais militares e motoristas que transportavam gado na BR-158, em Marquinho, Paraná.

De acordo com informações, a confusão começou após uma equipe da Polícia Militar abordar um caminhão boiadeiro que seguia pela rodovia em zigue-zague.

O veículo era conduzido por um homem de 37 anos, que estava acompanhado por um passageiro, que é vice-prefeito do município de Candói.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafómetro, mesmo com forte odor etílico e olhos vermelhos.

Nesse instante, o vice-prefeito e outros trabalhadores, que estavam no segundo caminhão, se envolveram na confusão.

Em diversos momentos, houve confronto físico entre os policiais e os homens.

Ainda durante a confusão, o condutor de um dos caminhões tentou fugir do local e acessar uma propriedade às margens da rodovia. Um dos PM disparou contra os pneus do veículo para impedir a fuga.

A bagunça só terminou com a chegada de uma segunda equipe policial que acabou levando tanto o motorista do caminhão como o vice-prefeito de Candói presos.

O fato ocorreu no dia 23 de Janeiro.

CARRETA ON LINE

Fonte:  Jornalcaminhoneiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO(S)

Boa tarde ! Olha o respeito é nosso dever de cidadão Aida quando se trata de autoridade . Na minha opiniao estão todos trabalhando os policiais e os caminhoneiros e são todos pais de família . No pensar acho que eles descartaram os policiais por estar em mais números e só dois policiais . E essa confusão terminou bem esses policiais podiam ter reagido com desparos . Os caminhoneiros agrediram os policiais . Fui caminhoneiro nunca envolvi em confusão com policiais , até acho que são profissionais diferenciados abordam dando bom dia ,boa ou boa noite e depois a checagem dos documentos . Lembram que problema com autoridades policiais agente só sai no prejuízo .
comentado por Geraldo Luz Da Cruz em 11/02/2021