IVECO entrega 5 caminhões S-WAY para operações logística na Fórmula 1.

28/04/2021
IVECO, Truck Parceiro Oficial da Alfa Romeo Corrida ORLEN equipe desde 2019, foi oficialmente entregue cinco caminhões IVECO S-WAY. Os novos veículos renovam parcialmente a frota logística da equipe, que agora conta também com 7 caminhões IVECO Stralis e uma van Daily .

Os novos caminhões IVECO S-WAY se juntarão à frota existente da Alfa Romeo Racing ORLEN para garantir o transporte seguro e eficiente do equipamento da equipe para todos os locais do Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 ao longo da próxima temporada. O histórico comprovado dos veículos da IVECO, sua confiabilidade em uma ampla gama de condições extremas e sua economia de combustível excepcional e baixo custo total de propriedade foram fatores-chave na escolha do parceiro de caminhão da Alfa Romeo Racing ORLEN.

Thomas Hilse, presidente da marca IVECO, afirmou: “Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Alfa Romeo Racing ORLEN, e que eles renovaram sua confiança em nossos veículos com esta nova encomenda de caminhões IVECO S-WAY. Partilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipa, ambicionamos a excelência e ultrapassamos constantemente os limites do desempenho. Somos apaixonados pelo mundo do esporte e movidos pelo mesmo objetivo: a vitória. A IVECO tem uma longa tradição no desporto motorizado, fornecendo os veículos que transportam os carros do Grande Prémio de Fórmula 1 da Alfa Romeo Racing ORLEN para as pistas de corrida. Estamos ansiosos para a nova temporada de corridas e desejamos sucesso à equipe Alfa Romeo Racing ORLEN. ”

2019

Em 2019 os caminhões IVECO garantiram o transporte seguro e eficiente do equipamento da equipe para todos os locais do Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 durante a temporada. O histórico comprovado dos veículos da IVECO, sua confiabilidade em uma ampla gama de condições extremas e sua economia de combustível excepcional e baixo Custo Total de Propriedade foram fatores-chave na escolha do parceiro de caminhão da Alfa Romeo Racing.

Frédéric Vasseur, chefe da equipe Alfa Romeo Racing e CEO da Sauber Motorsport AG acrescentou: “É um prazer receber a IVECO na Alfa Romeo Racing como Parceiro Oficial de Caminhões. Ter um meio de transporte confiável e seguro para nosso equipamento é um aspecto essencial de nossas operações logísticas na Fórmula 1. Com a IVECO, a nossa equipa conta com um parceiro experiente ao nosso lado e esperamos esta colaboração ”.

CARRETA ON LINE

Fonte: IVECO / Portalestrada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)