Caminhão capota com casal e bebê de 3 meses no Meio-Oeste; mãe teve a perna amputada

22/11/2021
Caminhão capota e família sobrevive em Vargem Bonita. O homem ficou preso nas ferragens e a mulher acabou perdendo a perna.

No final da tarde do último domingo (21) um caminhão com um casal e um bebê de 3 meses capotou na BR-153, nas proximidades do acesso ao bairro Campina da Alegria, em Vargem Bonita, no meio-oeste de Santa Catarina.

A esposa do condutor, que estava na carona, foi socorrida por populares. Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que ela utilizava um torniquete improvisado. A mulher sofreu amputação da perna esquerda.

Após a avaliação e os procedimentos médicos, a passageira foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Irani. A filha do casal, uma bebê de 3 meses vida saiu ilesa e também foi conduzida para avaliação médica no Pronto Atendimento.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi encontrado consciente. O homem foi retirado do caminhão pelos Bombeiros Militares de Catanduvas e conduzido pelo Samu para o hospital de Joaçaba. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani também foi acionado para atender a ocorrência.

 

CARRETA ON LINE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)