Motorista faz conversão, atropela e não percebe vítima presa no caminhão; vítima morreu mais tarde

25/11/2021

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h30, um homem foi atropelado por um caminhão na Rua João Manoel de Lima, na esquina com a Rua Pinheiro Machado em Palmeira das Missões/RS.

Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. A SAMU também chegou no local e fez o transporte da vítima, em estado grave, mas com vida, para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Segundo informações de populares, o motorista do caminhão, ao realizar a conversão para entrar na Rua Pinheiro Machado, não visualizou e atropelou o idoso de 66 anos, mais tarde identificado como Peris Trentin, que ficou preso pelo tanque de combustível sem que o motorista notasse. O condutor do caminhão teria parado imediatamente quando alertado por populares de que havia alguém enroscado na carroceria do veículo.

Apesar dos esforços realizados pelos profissionais de saúde local, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e por volta das 12 horas, veio a óbito no HC de Palmeira das Missões, enquanto aguardava transferência para centro especializado.

 

CARRETA ON LINE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)