Caminhoneira Aline Fucther sofre grave acidente no Mato Grosso

13/01/2022

O acidente foi grave, mas pelo que informaram ela foi resgatada com vida.

Segundo informações recebidas, Aline Fucther, caminhoneira conhecida entre os caminhoneiros, teria sofrido um grave acidente no Mato Grosso, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião. 

Aline não morreu, porém, ficou bastante machucada com o impacto do acidente.

A colega de viagem de Aline Füchter, Lauren, fez uma live no Instagram para atualizar os fãs. Ela contou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

De acordo com Lauren, o acidente aconteceu depois que uma peça  se soltou do caminhão de Aline, que perdeu o controle do veículo.

Em breve mais informações.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

5 COMENTÁRIO(S)

Deus vai abençoar ela para para ela vai voltar rapidinho para boleia
comentado por Luiz Henrique Alves em 14/01/2022
Que Deus abençoe você parceira, o importante é a vida!!!🥰🥰🥰🥰
comentado por Furlan Luiz em 14/01/2022
Caminhões que os freis são para 12 toneladas. Caminhões que ergueram as traseiras , deixando claro omlroblema, onde o outro companheiro entra em cheio debaixo. É uma amostragem de tudo que se faz além do que é permitido em lei e que é admitido para cada bruto. Peso demais, não conseguem frear para parar. Lamentável
comentado por Carlos em 13/01/2022
Que Deus continue te abençoando,e guiando os seus passos. Nada acontece sem permissão de Deus, poderia ter sido fatal! Mas Ele te guardou,e em breve se for permissão Dele estará fazendo o que vc gosta! E nós vamos ficar aqui, torcendo por vc, orando por vc! Melhoras filha,volta logo.🙏🤝🌹
comentado por Luiz Henrique em 13/01/2022
Agradecer .uito a Deus pelo livramento
comentado por Edmilson em 13/01/2022