Iveco T-Way ganha cobiçado Prêmio Red Dot: Design de Produto 2022.

19/04/2022

O júri internacional do Red Dot concedeu o prestigioso reconhecimento ao Iveco T-Way, o caminhão mais resistente da gama pesada da Iveco desenvolvido para as missões off-road mais extremas, por seu excelente design e alto grau de inovação.

A Iveco T-Way ganhou o prestigioso Prêmio Red Dot na categoria Design de Produto. Com uma história que remonta a 1955, esse reconhecimento tornou-se estabelecido internacionalmente como um selo de qualidade procurado para um bom design. Tendo avaliado submissões de um número recorde de empresas e estúdios de design de acordo com critérios que incluíam o nível de inovação, funcionalidade e longevidade, o painel internacional de jurados de cerca de 50 especialistas internacionais de diferentes áreas especializadas selecionou o Iveco T-Way para seu excelente design.

O design do Iveco T-Way se concentra em traduzir os principais elementos da gama de pesados Iveco Way para a missão off-road específica. Ele leva todas as pistas de estilo do DNA da marca, como o logotipo orgulhoso dominando a grade altamente detalhada e distinta, e a forma de assinatura dos faróis. Esses elementos são integrados em um projeto global desenvolvido para comunicar a capacidade do caminhão de assumir as missões off-road mais difíceis. Seu exterior resistente, porém elegante, expressa poder muscular e força nas proporções entre cabine e chassi, a forma robusta do para-choques metálicos completo incorporando os faróis protegidos por uma grade anti-choque. Cada detalhe é definido para oferecer a máxima funcionalidade na missão off-road. Estilo e função são combinados em características de design, como o canto metálico do para-choque, que protege o farol e pode ser facilmente substituído se danificado.

CARRETA ON LINE

Fotos: divulgação.

Fonte: Brasildotrecho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)