Pro Tork surpreende lança o Super Truck como ferramenta de marketing

21/11/2019
A Pro Tork, reconhecida como a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, surpreendeu o mercado ao expandir ainda mais seus negócios com uma nova fábrica de pneus.

Super Truck Pro Tork rouba a cena

O evento é de motocicletas, mas tem um caminhão roubando a cena no Salão Duas Rodas. Trata-se do Super Truck Pro Tork, nova ferramenta de marketing da empresa que é reconhecida pelo seu posicionamento agressivo e ações diferenciadas. O veículo entra para um roll que já conta com Big Foot, Limusine e F-Maxx, todos com preparações especiais.

Este é o primeiro Volvo VNL 860 XXL do Brasil e um dos poucos no mundo. A inspiração veio das competições norte-americanas e a maioria das peças teve que ser importada. O gigante de 12 metros de comprimento tem em seu interior uma verdadeira casa automatizada. Todo o projeto foi desenvolvido dentro da fábrica da Pro Tork, levando pouco mais de um ano em sua execução.

Bonilha dá mais detalhes. “O investimento foi de R$ 1,6 milhão. Através de uma parceria com a própria Volvo, conseguimos uma programação especial no motor D13, ficando com 860 cavalos. Ele conta com caixa de transmissão Ishift de dupla embreagem automática, entre outros itens de destaque. O objetivo é explorá-lo em diversos eventos pelo Brasil”, afirma.

Atrações radicais Pro Tork trazem adrenalina ao Salão Duas Rodas

Para complementar, nada mais característico da marca que uma boa dose de adrenalina. Seus pilotos off road estão presentes atendendo ao público no estande, mas no lado de fora a temperatura esquenta com shows diários de suas atrações radicais, às 15h e às 21h, com exceção no domingo, quando será feita uma única apresentação às 14h. Vale a pena prestigiar!

Por tribunadovale.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO(S)

Sensacional, vocês estão de parabéns, tenho proposto na empresa que trabalho uma ação similar, com um veículo lendário ou totalmente excepcional, afinal de contas diversos eventos voltados para caminhoneiros poderiamos apresentar, e lógico eu tenho que ser o piloto da NAVE, sou apaixonado por caminhões, sou carreteiro, neto e filho de carreteiro. Nossa herança.
comentado por Everton Nivaldo Rogenski em 22/11/2019